Nossa energia estará muito concentrada em nossos produtos. Trouxemos novos SKUs para compor a nossa linha de saladas. Vamos incluir produtos de alto valor agregado e sem perder margem no CMV, teremos opções premium para construir uma proposta de valor ainda mais nobre com preço acessível. Além disso, novas parcerias com fornecedores importantes farão com que possamos pilotar projetos incríveis em nossos PDVs e trazer novas opções saudáveis aos nossos clientes.
Na construção da nossa marca em 2024, seguiremos a estratégia de posicionamento por meio de patrocínios e ativações com grandes marcas e eventos, mas também teremos a BOALI presente no dia-a-dia de influenciadores em todo o país que serão embaixadores da Geração Boali. Vamos comunicar nosso propósito com vozes dispostas a viverem a transformação.
Na agenda de expansão, vamos ocupar novos estados e cidades, mas também e especialmente, queremos ocupar ainda mais espaços onde já estamos presente. Como exemplo da terceira operação em Sorocaba e terceira em Ribeirão Preto, das novas operações em Brasília, novas operações em São Paulo e por aí vai. Devido a valorização da marca, temos conseguido negociações incríveis com CTO que trarão resultados muito positivos em nossa margem no final da DRE.
Em continuidade do nosso tema em 2022 de Boalizar o Mundo, estamos muito felizes em anunciar que teremos a abertura da primeira BOALI internacional no primeiro semestre de 2024 em Miami nos EUA. Será um marco importante para a agenda da nossa visão em ser a maior rede de alimentação saudável do mundo.
Como você pode imaginar, estamos muito animados e cheios de energia para viver esse ano incrível e transformador e temos um convite pra você.
40 anos! Eles chegaram!!!
Me sinto muito abençoado por tudo que vivi até aqui e com uma sensação incrível de que vivo a melhor fase da minha vida. Estou muito estimulado para os próximos 40 e para comemorar a data de hoje, resolvi escrever uma carta que pretendo compartilhar aos 48 anos
4 amigos se unem com um objetivo em comum: Transformar os hábitos alimentares da população. Foi criada a Salad Creations
Grande mudança na identidade e estruturação do cardápio
Nasce a Boali.
Com conceito derivado da marca americana, a Boali se posicionou de maneira mais adequada ao nosso contexto.
Nova gestão com foco em INOVAÇÃO: produtos, canais de vendas, tecnologia e expansão.
Boali inicia expansão internacional: firma contrato com maior distribuidora dos EUA para abrir 40 unidades nos Estados Unidos até 2024
Nascida com o intuito de oferecer uma relação sustentável e saudável à sociedade e à natureza, a Franqueadora busca constantemente, por meio da criatividade e inovação no desenvolvimento dos produtos comercializados, contribuir com a possibilidade de implantar um novo mundo, em que o respeito ao meio ambiente e às pessoas, reflitam à comercialização de uma alimentação saborosa e saudável.
Nosso cardápio é, portanto, composto por ingredientes nobres e de alta qualidade, e nossos pratos são elaborados com o objetivo de atender ao público de maneira geral. Por esta razão, a BOALI considera-se uma marca democrática, abrangente e plural.
Somos feitos de pessoas e focados em transformar a vida das pessoas.